Playlist motivadora


Adoro treinar e ouvir música ao mesmo tempo e há algumas músicas que dão logo outra energia e motivação para continuar.
No meu Mp3 tenho uma vasta seleção desde dj's como o Avicci, Hardwell, Calvin Harris (influências do namorado que, praticamente, só ouve isto) até músicas mais calmas que geralmente acompanham os alongamentos e a ida até ao balneário para recuperar o fôlego, aí já se pode encontrar algo como Ed Sheeran, Sia, entre outros do mesmo género.
Isto para dizer que, basicamente, não vivo sem música, que me acompanha diariamente, em vários momentos do meu dia, que sou menina para preferir estar a ouvir música do que ter a Tv ligada (atenção que sou viciada em séries) e que o Spotify tem sido o meu melhor amigo ultimamente. Ouvir música tornou-se muito mais fácil com este programa, tem playlist já feitas que se adaptam aos vários gostos, podemos criar a nossa playlist, podemos pesquisar e seguir os nossos cantores/bandas preferidas. Muito útil e ainda dá para ter a aplicação no telemóvel! 

Sem comentários:

Enviar um comentário